quarta-feira, 27 de julho de 2011

Qual batom passar para o seu tipo de pele



Qual batom passar para o seu tipo de pele: O batom é um artigo indispensável para todas as mulheres do Mundo, dificilmente a mulher que não use.
Aparentemente, comprar batom parece tarefa fácil, porém requer alguns cuidados, existem maquiagens ideias para cada tipo de pele, para batom a regra também se aplica, seja qual for seu tipo de pele, existe uma ou mais tonalidades que ficam ainda melhores com você.
Peles branquinhas:
Para as que possuem uma pele bem branquinha são indicado os tons nudes que não fogem ao tom de sua pele, invistanos tons rosa, coral, rosa clássico ou antigo, você pode variar com tons de pêssego que ficam muito bem, o gloss pode ser um rosa cintilante. Para sair a noite, cores fortes e vibrantes como um batom vermelho sangue ou cereja, evite os tons alaranjados que tentem a apagar o rosado natural de sua pele.
Peles brancas amareladas:
Clássicas das orientais, a dica de batom para o dia não usar tons muito claros e variar um batom rosa, e o gloss um cintilante dourado. Na noite procure um contraste bonito com sua pele usando um vermelho aberto, como o tomate, por exemplo, vermelhos escuros tornam sua aparência muito chamativa. Outra opção para usar é o Pink ou rosas vibrantes.

Morenas:
As morenas podem apostar num caramelo para usar no dia a dia variando com tons como o rosa, coral e pêssego, gloss pode ser de brilho em bronze e dourado. Para sair a noite invista nos marrons e vermelhos intensos, os mais indicados são vermelho sangue, framboesa, vinho e bordô, para as morenas a tendência fica por conta do rosa paste, fica muito bem para a noite.

Pele negra:
Podem abusar de tons marrons rosados ou alaranjados para o dia a dia, gloss deve ser uma leve coloração coral. Para a noite tons de vermelho fechado e marrom ficam perfeitos para sua pele, apostem no bordô e vinho, vermelhos abertos e alaranjados também podem ser usados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário