quarta-feira, 27 de julho de 2011

Receitas caseiras para cabelo ressecado



Durante o inverno é bem comum que os seus cabelos fiquem ressecados, existem algumas dicas em que podem ajudar a hidratá-lo e conservá-lo sempre bonitos. Separamos algumas que acreditamos que podem ajudar.
Banho muito quente pode ser considerado um vilão para os seus cabelos e também para a sua pele. As mulheres com química nos cabelos, devem utilizar apenas produtos de qualidade como xampus e condicionadores em que sejam recomendados para o seu tipo de cabelo.
Chapinhas e Babyliss também podem contribuir significativamente para o ressecamento dos seus cabelos. Mascaras caseiras de hidratação devem ser feitas ao menos uma vez por semana. Se você não sabe como fazer mascara de hidratação caseira então poderá encontrar muitos artigos úteis e também que poderão lhes auxiliar com esses procedimentos. Segue um bom artigo sobre como preparar mascaras caseiras.
Também preparamos uma receita na qual inclui  ½ abacate, ½ mamão e uma banana. Você deverá bater todos os ingredientes no liquidificador, antes da aplicação da mascara é recomendável que se lave bem o seu cabelo, utilize xampu antiresíduo, a aplicação deve ser feita desde a raiz dos cabelos deixando agir por um período de 30 minutos, após isso é só retirar com o xampu novamente.
Simples, não é mesmo? Então o que está esperando para experimentar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário