sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dicas para Perder a Barriga Rapidamente



Cada vez mais as pessoas estão preocupadas com a saúde em geral, são cuidados com a pele, com o corpo que as ajudam a melhor sua auto-estima e estar de bem com sigo mesmo, sem contar a melhora no desempenho das atividades comuns do dia a dia.
Perder peso não é uma tarefa fácil, deve haver muita força de vontade e determinação por parte de quem deseja se livrar de uns quilinhos. Para perder peso é necessário combinar uma alimentação regrada, com controle de calorias e sem gorduras, a atividades físicas regulares. É possível perder peso somente com dieta, porém o procedimento passa a ser mais demorado, e em muitos casos falta aquele ânimo por parte de quem está fazendo a dieta, por não ver os resultados com rapidez, entretanto é necessária muita paciência.
O que mais incomoda homens e mulheres acima do peso é a barriga, e certamente é o mais difícil de perder. A região abdominal é onde fica concentrada a maior quantidade de gordura, em ambos os sexos, e nos homens, a barriga pode significar risco à saúde, mais do que na própria mulher. Devido a este fato muitas pessoas procuram dicas para perder a barriga rapidamente, entretanto essas sugestões devem ser seguidas a risca, para que a pessoa realmente emagreça.
Para começar é necessário começar a praticar alguma atividade física regularmente, pode ser algum tipo de esporte, como futebol, natação, ou caminhadas, corridas, musculação, e entre outros, o importante é não ficar parado. O exercício físico aumenta a circulação sanguínea, além de melhorar a digestão.
Muitas pessoas acham que fazer abdominais resolve para perder a barriga, e isto não é verdade. O ideal é praticar atividades que ajudem a queimar gordura, pois o abdominal só funcional se combinado com uma série de exercícios, e ainda assim não serve para perder gordura, mas as séries desse exercício servem para tonificar a região.
Aumente o consumo de alimentos, como: erva-doce, salsão, coentro, berinjela e endívias, alho, limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã; abacaxi, melancia, maracujá e chás e entre outros. Devem ser evitadas frituras, reduzir a quantidade de sal na comida, comer em menor quantidade a carne vermelha e alimentos processados, aumentar o consumo de água, é recomendado um total de 8 copos de água durante o dia inteiro.
Existem inúmeras dietas para perder barriga, entretanto não há nenhuma forma milagrosa como muitas prometem, é necessário está combinação: alimentos saudáveis + exercícios físicos regulares. Desta maneira fica mais fácil conseguir perder barriga e entrar em manequins menores.
Siga a risca essas instruções básicas de como perder barriga e veja que com força de vontade e ânimo é possível chegar ao resultado que se deseja. Não adianta ficar parado e reclamar das gordurinhas a mais, é necessário muito esforço e disciplina para perder barriga de maneira mais fácil e mais rápida, não adianta reclamar e não sair do sofá. Comece hoje mesmo a praticar exercícios físicos e a cuidar da alimentação, e o resultado chegará antes mesmo que você perceba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário