sexta-feira, 29 de julho de 2011

Como Perder A Barriga em Casa



Como Perder Barriga Na Academia ( ou em Casa )

O corpo esta em evidencia neste século e a beleza estética é o tema que mais preocupa as pessoas, pois quem não tem o padrão desejado pela critica muitas vezes entra em processos sérios de anorexia ou bulimia na intenção de emagrecer e manter o corpo perfeito sem gordurinhas indesejáveis. Só que os exageros são tantos que as pessoas acabam adoecendo e na maioria das vezes tomam remédios que prejudicam e alteram o metabolismo humano deixando seqüelas irreversíveis.

Maneiras de perder a barriga Na academia ( ou em Casa ):

Não adianta fazer ginástica localizada sem primeiro perder peso, mas para perder peso énecessário fazer uma dieta controlada por um medico nutricionista para balancear as vitaminas, proteínas e carboidratos e perder peso saudavelmente, só depois fazer academia com exercícios certos para perder a barriga. O melhor exercício físico para perder a barriga é o abdominal, mas tem que ser feito todos os dias e na academia é mito melhor, pois tem sempre um monitor regulando e controlando a posição do exercício para não prejudicar a coluna vertebral.

Teoria e pratica

Pode-se notar que na pratica só exercícios abdominais não ajudam a perder barriga é preciso um complemento de fatores essenciais para que haja o resultado esperado, pois os abdominais são um complemento juntamente com uma dieta para a redução de peso total do organismo principalmente perda das gorduras localizadas no abdômen

Como praticar abdominais de maneira correta:

  • Não se deve executar exercícios abdominais com as pernas estendidas, pois desta forma você estará forçando a coluna vertebral e poderá acabar causando uma lesão séria.
  • Os pés devem estar livres para evitar problemas na coluna, nunca os prenda.
  • Não deve ser colocada a mão na nuca para não forçar a coluna cervical e nem a lombar, pois pode provocar lesões e ficar com dor depois dos exercícios é horrível..
  • Apenas uma pequena levantada na cabeça já é o suficiente para trabalhar os músculos abdominais.
  • Praticar estes exercícios em uma academia é mais completo, pois existem aparelhos que auxiliam nos exercícios sem que force a coluna vertebral.
Seguindo estas informações com certeza você vai conseguir perder a barriga na academia, pois além dos aparelhos também tem a ajuda do professor que pode auxiliar no tempo e maneira correta destes exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário