sábado, 30 de julho de 2011

Evanescence: Amy Lee animada com retorno após 5 anos



EVANESCENCE  não lança um novo álbum desde o "The Open Door" de 2006, mas a vocalista Amy Lee está preparada para o lançamento do novo álbum no dia 11 outubro. Amy, que se mudou para Nova  York, pouco antes de se casar, perto do fim da última turnê da banda em 2007, diz que passou a maior parte do tempo tentando de encontrar. Toda a fama, ser uma celebridade, o centro das atenções, todas essas coisas ao memso tempo, a deixaram estressada. "Prefiro ser amiga de alguém e ser um pouco mais normal. Eu tinha vontade de fazer minha próprias compras, e dirigir meu carro como qualquer cidadão de Nova York."
Mas agora, ela está feliz por estar de volta. "Eu meio que enganei meu próprio coração e minha mente, por um tempo", diz Amy Lee. "Quero apenas voltar a ser eu mesma, agora, melhor do que nunca, eu me sinto muito bem".
Ela até conseguiu encontrar algumas maneiras de passar o tempo, com uma pausa no novo álbum, produzido por Nick Raskulinecz (Deftones, Foo Fighters, Alice In Chains). Lee fará sua estréia no disco tocando harpa, ela aprendeu a tocar depois de seu marido ter dado o instrumento de presente. Além disso, ela mostra seu próprio gosto musical. "Eu me lembro quando ouvi pela primeira vez o primeiro disco do MGMT. Eu adorei. E eu comecei a me inspirar, me interessei por sintetizadores e coisas que eu sempre amei, bandas como Massive Attack e Portishead", diz ela . "Finalmente encontrei o ponto ideal era combinar as duas coisas, combinando o Evanescence com alguns elementos novos".
Lee diz que tem mais confiança agora e isso será refletido no novo álbum. "Estamos nos divertindo muito criando músicas épicas", diz ela. "Eu não preciso me sentir como se tivesse que fazer o que é certo, ele não tem que ser muito sombrio e assustador, ou algo assim. Quero que seja apenas um grande álbum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário